domingo, 29 de julho de 2012

Explicações

Hooy meus filhotes.
Bom hoje eu vim dar minhas explicações, a primeira o por quê de duas de nossas tags serem excluidas e por quê eu não estou postando.

Minha primeira explicação:
Nossas duas tags foram excluidas, primeiro quais foram: Imagens da semana e Monte seu look.
Porque eu não ando tendo tempo para atualizá-las o Vota Dogs ta dando, mas eu mais to com tempo para postar, falando nisso tenho de dar o resultado né gente, era pra eu ter dado ontem. Apesar de eu já ter respondido os comentários, ainda não tenho tempo, as férias já estão acabando e com menos tempo ainda eu vou ficar.

Minha segunda explicação:
O porque eu não estou postando, bom já dá pra saber né amores eu não estou com tempo mas eu prometo que aos meus tempos livres eu vou postar, podem deixar.

Kissus lindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia o Mini FAQ abaixo antes de comentar por favor:
1. Comentários que não tem nada a ver com o assunto serão friamente excluidos
2. Comentários como: "Ei tô seguindo, segue de volta?" Também serão friamentes excluidos
3. Se quiser participar dos afiliados peça, mas aceite um não como resposta, se eu negar.

Obrigada pela atenção. Kissus